terça-feira, 14 de julho de 2015

Unhas de gel

Ola a todos.....

Como estão??????

Em Abril fiz unhas de gel pois quis experimentar. Gosto muito e então fiz já 3 manutenções. A primeira vez que fiz que foi a aplicação da unhas não me correu muito bem pois fiquei com os dedos aleijados e ao lavar as mãos ardia-me muito.
Depois conheci um sala de cabeleireiro onde a manutenção era 10 euros (o mesmo valor que dei pela aplicação) e comecei a ir lá e gostei bastante. Vou vos deixar o link do facebook desse salão de cabeleireiros:
https://www.facebook.com/pages/Ess%C3%AAncia/805593042856709?fref=ts
Aqui deixo as unhas que fiz durante estes meses.


Estão por ordem que fiz. As primeiras da imagem foi a que correu menos bem. as ultimas da imagem são as que eu tenho agora de momento.

Beijinhos a todos


Sem comentários:

Enviar um comentário