terça-feira, 14 de julho de 2015

Olá a todos......

Como estão???
Bom.....ao fim de tanto tempo sem fazer videos, aqui estou eu para vos dar uma explicação de porque é que deixei de fazer videos e o que vai mudar no canal do youtube e aqui no blog.
Não era para criar um blog mas acabei por criar para poder postar assuntos que por vídeo não dá para fazer.
Tive muito tempo sem fazer videos pois estava para desistir do canal no youtube. Não tava a ver resultados positivos e acabei por não fazer mais videos. Apesar de gostar muto disto e de partilhar convosco algo da minha vida e coisas que eu sei sobre diversos assuntos.
Pensei bem e a vontade era ENOOOOORME de voltar a fazer videos para vocês. Então hoje recomecei a gravar para vocês. É uma coisa que eu gosto de fazer e agora com um PC novo (LOOOOL) vou sem duvida dedicar-me ao canal no youtube e a fazer mais post´s aqui para o blog.
No canal vai ter videos novos todas as Terças, Quartas e Sextas. Aqui no blog vai ter post todos os dias.
Uma vez que mudei o nome do canal, também vou mudar um pouco os conteúdos do canal. Vão ter na mesma vídeo de compras, favoritos, produtos terminados, reviwes e tutoriais de maquilhagem mas também vou falar de outros assuntos sem ser maquilhagem. Vou também por varias receitas e fazer videos de receitas de culinária.


Espero que gostem do novo canal(Blog da Anita) e do blog

Beijinhos a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário